projetos

a maré vida + sau 

o “A MARÉ VIDA” nasceu em Fortaleza, em 2009, com o objetivo de promover o surf entre pessoas com deficiência. O projeto utiliza o contato com o mar para transpor barreiras e oferecer uma nova visão de corpo aos atletas por meio do fortalecimento físico e emocional.
nós da SAU apoiamos práticas inclusivas e destinamos 100% da renda do produto 't-shirt amar(é) vida' ao projeto.
 
Luis Gustavo, criador da PF Surf School, professor de surf, idealizador do projeto A MARÉ VIDA
o gustavo é movido pelo desejo de ajudar e transformar o próximo. com um coração proporcional ao tamanho do mar, ele usa sua habilidade em transmitir conhecimento para mudar a vida dos seus alunos. 
dadinho, aluno do projeto 
leonardo vale, mais conhecido como 'dadinho' tem 13 anos, cursa a sétima série, se amarra em nadar, surfar e comer um bom açai! (a gente te entende, dadinho!)
juan, aluno do projeto
day, aluna do projeto
dayane rodrigues tem 28 anos e é dona de uma história de superação. em 2015, day acredita ter renascido em prol de um propósito: mostrar ao mundo que pessoas com deficiência são capazes de dizer "sim" para a vida todos os dias. para ela, o surf demonstra a sua capacidade de superar limites. day acredita que o projeto "A MARÉ VIDA" é uma grande família, movida por amor e gratidão.

conheça mais em: https://youtu.be/FiRvUYVbnYs